A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/09/2016 09:19

Dupla é presa com 575 kg de maconha que seriam entregues na Capital

Renata Volpe Haddad

Wellington Arce Acosta, 28 e Fabiano Rezende de Abreu, 31 foram presos por volta de 02h, acusados de tráfico de drogas. Eles esconderam um veículo carregado com 575 kg de maconha na mata, após serem alertados que a polícia se aproximava do local onde estavam, mas acabaram surpreendidos. O caso aconteceu na estrada Transpantaneira em Bonito, distante 257 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, policiais militares estavam fazendo policiamento na estrada, quando avistaram um veículo Gol que era conduzido por Wellington e o passageiro era Fabiano.

Durante a abordagem, os dois demonstraram muito nervosismo. Os militares então resolveram retornar cerca de dois quilômetros na estrada e então, encontram um veículo Fiat Strada escondido na vegetação.

Na carroceria, os policiais encontraram tabletes de maconha que depois de pesado, totalizaram 575 quilos. Fabiano confessou que conduzia o carro com a droga, mas foi avisado que a polícia estava próxima. Wellington seguia na frente com o Gol fazendo serviço de batedor e os dois resolveram esconder o carro com a droga para despistar os policias.

Fabiano alegou que ganharia R$ 3 mil pelo transporte da droga que tinha como destino Campo Grande. Ele afirmou que pegou a maconha em Bela Vista e que deixaria o carro em um posto de combustível. Wellington receberia R$ 1 mil pelo serviço.

UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions