ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em ação rápida PM recupera caminhonete roubada na fronteira

Antonio Marques | 26/12/2015 17:50
Caminhonete Hilux recuperada após ação rápida da PM na fronteira (Foto: Divulgação/A Gazeta News)
Caminhonete Hilux recuperada após ação rápida da PM na fronteira (Foto: Divulgação/A Gazeta News)

Em ação rápida, a Polícia Militar recuperou na tarde dessa sexta-feira, em Coronel Sapucaia, uma caminhonete Toyota Hilux de um empresário de Amambai, que horas antes havia sofrido assalto à mão armada, na sede de sua empresa, na manhã do Natal.

Conforme relatou a vítima de 46 anos, ele estava na sede de sua empresa na manhã de ontem, quando chegou dois indivíduos, aparentando cerca de 20 anos de idade. Armados com uma pistola, os homens anunciaram o assaltou, amarraram o empresário com cordas e o ameaçaram de morte caso a polícia fosse acionada.

Conforme o site A Gazeta News, de Amambai, após deixarem o local do crime na condução da caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, os bandidos se depararam com uma blitz de trânsito dentro da cidade de Amambai e fugiram em alta velocidade.

Ao perceber que a caminhonete seguiu na direção da rodovia MS-289, no sentido a Coronel Sapucaia, a Polícia Militar de Amambai acionou a equipe de plantão no 3º Pelotão PM com sede no município da fronteira com o Paraguai.

Os policiais montaram barreira na rodovia estadual, na altura da Aldeia Taquapery, distante cerca de oito quilômetros da cidade de Coronel Sapucaia e conseguiram recuperar a Hilux roubada. De acordo com a PM, ao notar a barreira policial, os marginais pararam a caminhonete às margens da via e fugiram a pé no meio do mato.

O veículo foi encaminhado à Polícia Civil de Amambai para, depois, ser devolvida ao proprietário. A Polícia Civil abriu inquérito para identificar e prender os assaltantes.

Nos siga no Google Notícias