A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

25/11/2011 18:32

Em Amambai, DOF apreende submetralhadora com adolescente

Viviane Oliveira
O adolescente levaria a metralhadora para a cidade de Londrina (PR). O adolescente levaria a metralhadora para a cidade de Londrina (PR).

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam um adolescente de 17 anos com uma submetralhadora na MS-289 na região de Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, durante fiscalização em ônibus com itinerário Coronel Sapucaia/Dourados foi localizada no bagageiro interno do coletivo uma mochila com uma submetralhadora calibre 9 milímetros de fabricação Argentina.

O adolescente que mora na cidade de Londrina (PR), foi identificado como proprietário da arma. Para a Polícia, ele disse que adquiriu a arma na cidade de Coronel Sapucaia e levaria até a cidade onde reside.

O jovem e a arma foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions