A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/12/2015 06:50

Em discussão, homem de 26 anos agride vítima até à morte no Centro da cidade

Liana Feitosa

Discussão entre dois homens resultou na morte de um deles por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (10) em Sonora, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande. Paulo Henrique Freitas dos Santos, de 37 anos, foi morto por Willian Fernando Verris, de 26, no Centro da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, Willian foi preso em flagrante ao agredir Paulo até à morte. À polícia, o autor alegou que Paulo tentou roubá-lo, por isso, discutiram. No entanto, em um segundo momento, o autor mudou a versão dos fatos e disse à polícia que havia encontrado seu rival na praça da cidade e que foi convidado por ele a praticar furto.

Quando testemunhas perceberam a confusão entre ambos, a polícia foi acionada, uma vez que, neste momento, a vítima já estava caída no chão com um ferimento na cabeça.

No local, foi dada voz de prisão ao autor, que estava muito alterado e a todo momento fazia ameaças de morte à vítima.
Socorro também foi solicitado e, ao checar os sinais vitais da vítima, a enfermeira não encontrou batimento cardíaco e respiração. No hospital, foi confirmada a morte.

O corpo de Paulo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da cidade de Coxim. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na delegacia de Sonora.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions