A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

05/10/2011 18:28

Em Mundo Novo, jovem é acusado de violentar sobrinho de nove anos

Viviane Oliveira

A mãe da criança também poderá ser responsabilizada, caso se comprove a conivência com o autor

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (5) acusado de violentar o sobrinho de nove anos, na cidade de Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi ouvida e submetida a exame, com acompanhamento do conselho tutelar. A Polícia representou pela prisão temporária do suspeito.

O inquérito policial instaurado será concluído em 30 dias. Será investigada também a omissão da mãe da criança, que também poderá ser responsabilizada caso se comprove a cumplicidade com o autor.

Para a Polícia, ele admitiu que violentou a criança e disse que agora está arrependido.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



Isso é um absurdo, o mais incrivel é a conivencia da mãe da criança. Tenho dó de como uma criança como esta, está pensando da vida neste momento.
 
nelson fernandes de oliveira em 05/10/2011 09:47:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions