ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em Paranaíba, mulher é presa por dirigir embriagada e morder policial

Nadyenka Castro | 09/10/2011 09:03

PM viu Honda Civic em alta velocidade e depois constatou que condutora havia ingerido bebida alcoólica

Uma mulher de 34 anos foi presa na madrugada deste domingo, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagada e desacatar policiais militares. Ela ofendeu os servidores e mordeu um deles.

A PM (Polícia Militar) fazia rondas pelo município quando viu um Honda Civic trafegando em alta velocidade, que ao fazer uma conversão, quase colidiu em veículos estacionados e após manobra perigosa, continuou ‘correndo’.

Duas viaturas foram a procura do automóvel, encontrando-o nas proximidades de um bar da avenida Três Lagoas. Os policiais ligaram a sirene e o giroflex das viaturas, mandaram a condutora parar o carro, mas ela não obedeceu e passou a seguir em baixa velocidade.

Após alguns quilômetros a motorista parou o veículo, mas, somente o passageiro desceu, permanecendo ela dentro com a porta e vidros fechados.

Depois de insistência dos militares a condutora saiu e foi percebido que ela estava visivelmente embriagada. Quando os militares convenciam a entrar na viatura, ela mordeu o braço direito de um deles e no trajeto até à delegacia de Polícia Civil chamou os policiais de ladrões.

Exame de alcoolemia apontou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, constatando a embriaguez. A mulher foi então autuada em flagrante, terá que pagar multas e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.

O policial que foi agredido recebeu atendimento médico na Santa Casa do município.

Nos siga no Google Notícias