ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Embriagado, homem fica ferido após capotar veículo em estrada vicinal

Alan Diógenes | 10/01/2016 18:46
Veículo ficou parcialmente destruído. (Foto: Sérgio Melucci /Rádio Portal News)
Veículo ficou parcialmente destruído. (Foto: Sérgio Melucci /Rádio Portal News)

Um homem de 31 anos ficou ferido após capotar o veículo, na tarde deste domingo (10), na estrada rural Uerê em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o condutor, que estava embriagado, ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia com uma possível fratura na costela.

Conforme o site Rádio Portal News, a vítima que conduzia um veículo VW Gol com placas de Bataguassu e tinha uma mulher como passageira, havia acabado de sair do centro da cidade e se deslocava pela estrada com destino à uma fazenda onde trabalha, quando acabou caindo com o veículo em um buraco e capotado.

Populares que passaram pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e desviram o veículo enquanto o homem recebia os primeiros socorros. A passageira não foi localizada no local pelos militares. A Polícia Militar esteve no local e informou que, no pronto socorro foi constatado que o condutor apresentava visível estado de embriaguez.

Diante da constatação o veículo foi apreendido e homem poderá ser indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor.

 

Nos siga no Google Notícias