A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/05/2016 17:55

Empresário é morto a tiros em revenda de gás e concorrente é suspeito

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira em frente à empresa, localizada na Avenida Presidente Vargas, saída para Itaporã

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais no local onde comerciante caiu após ser baleado (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Policiais no local onde comerciante caiu após ser baleado (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

O comerciante Luciano Soares Senzack, 39, foi assassinado com dois tiros, no peito e na barriga, na tarde de hoje (17) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu em frente à empresa dele, a Nacional Água e Gás, revendedora de gás de cozinha e água mineral, localizada na Avenida Presidente Vargas, saída para Itaporã, no BNH 3º Plano.

De acordo com policiais que estão ao local, o principal suspeito do crime seria um concorrente de Senzack. O autor já foi identificado e está sendo procurado, segundo o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Carlos Silva.

Testemunhas informaram aos policiais que Luciano conversava com o autor do crime em frente à empresa quando ouviram os tiros. Alvejado, o comerciante tentou correr para dentro da loja, mas caiu e morreu no local. O autor fugiu em uma caminhonete S10.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions