ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Energisa começa “pacotão” de ações nesta semana em Camapuã

O objetivo é o de aprimorar a qualidade no fornecimento de energia oferecida pela concessionária aos clientes do Estado

Guilherme Henri | 20/03/2018 13:02

A Energisa começou ontem (19) um pacote de ações em Camapuã – a 133 quilômetros de Campo Grande. O objetivo é o de aprimorar a qualidade no fornecimento de energia oferecida pela concessionária aos clientes do Estado.

Serão feitas manutenção de subestações, podas de árvores e vegetação em contato com a rede de distribuição, manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, fiscalização e inspeção de unidades consumidoras, negociação de débitos e cadastramento na tarifa social de energia elétrica.

Conforme divulgado pela concessionária, nesta quarta e quinta-feira (21 e 22) a Unidade Móvel “Nossa Energia” escolas para apresentar os conceitos da eletricidade por meio de experimentos físicos e vídeos educativos.

Já na sexta-feira (23), a concessionária realiza evento na Praça Ernesto Sólon Borges para informar à população sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica.

Para colocar a força-tarefa em ação, foram mobilizadas equipes estratégicas de campo da concessionária.

Serviços – Na próxima segunda-feira (26), em Camapuã, técnicos da Energisa realizarão o cadastro das famílias de baixa renda na Tarifa Social de Energia Elétrica, por meio de visitas nas residências, realizadas de segunda à quinta-feira.

Às sextas-feiras, a população poderá realizar o cadastro diretamente no Centro de Referência de Assistência Social do município. O cadastramento será até o dia 6 de abril.

Nos siga no Google Notícias