A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/09/2016 16:18

Equipes do DOF apreendem armas de fogo e captura foragido da Justiça

Fernanda Yafusso
Armas foram apreendidas pelo DOF em propriedade rural. (Foto: DOF)Armas foram apreendidas pelo DOF em propriedade rural. (Foto: DOF)

Durante o fim de semana, equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam três armas de fogo e prenderam um foragido da justiça em Corumbá, município distante 419 km de Campo Grande.

Na primeira operação, ocorrida na última sexta-feira (16) e divulgada nesta segunda-feira (19) pelo departamento, equipes do DOF foram acionadas para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio na Estrada Parque.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, pessoas que estavam em uma caminhonete S-10 fizeram vários disparos de arma de fogo contra ele. A vítima, um homem de 38 anos e morador do município, afirmou que sabia onde os agressores estavam.

Ao chegarem no local indicado pela vítima, uma propriedade rural, os policiais encontraram na sede três armas de fogo de calibres 38, 22 e uma carabina calibre 22, todos sem a devida regularização.

Porém, não foi possível comprovar a autoria dos disparos contra a vítima. O caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo.

Já no início da noite de domingo (18), policiais do DOF capturaram homem de 40 anos durante patrulhamento no bairro Cervejaria. Após abordagem e checagem da identidade do autor, foi constatado que ele era foragido da justiça, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions