A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/09/2016 16:45

Escolha de moradores, governo inicia obra de R$ 3,9 milhões em avenida

Amanda Bogo
Governador autorizou obra nesta quinta-feira (8) (Foto: Chico Ribeiro)Governador autorizou obra nesta quinta-feira (8) (Foto: Chico Ribeiro)

Foi autorizado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nesta quinta-feira (8) o início imediato das obras de revitalização, pavimentação e instalação de ciclovia na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande, no valor de R$3,9 milhões.

Segundo o governador, a obra é estruturante, que organizará o tráfego de veículos e ciclistas no local, e a revitalização foi decidida depois de consulta a população. “A maioria das pessoas optou por esse investimento, além de saúde”, afirmou. 

A avenida é considerada uma das principais vias da cidade, já que é a entrada por onde os turistas que visitam Coxim passam. A via tem extensão de mais de dois quilômetros. Do total, 46,3 mil metros quadrados de área já asfaltada passarão por obras. Uma ciclovia será construída em área de 2,1 quilômetros e ligará o centro do município aos bairros.

A previsão é de que a obra, que será de responsabilidade da GMB engenharia, seja concluída em seis meses a partir da assinatura da ordem de serviço, que aconteceu hoje.

Trabalhadores em obra na avenida em Coxim (Foto: Chico Ribeiro / Governo do Estado)Trabalhadores em obra na avenida em Coxim (Foto: Chico Ribeiro / Governo do Estado)
Placa anunciando o projeto; segundo o governador, pedido para obra ser feita foi da população (Foto: Chico Ribeiro / Governo do Estado)Placa anunciando o projeto; segundo o governador, pedido para obra ser feita foi da população (Foto: Chico Ribeiro / Governo do Estado)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions