ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Estudantes tem até o dia 3 de agosto para se inscrever em bolsas da UFGD

Adriano Fernandes | 23/07/2018 23:28
Cada bolsista deverá desenvolver atividades ligadas ao plano de trabalho dos projetos temáticos. Foto: Reprodução)
Cada bolsista deverá desenvolver atividades ligadas ao plano de trabalho dos projetos temáticos. Foto: Reprodução)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) vai selecionar 10 bolsistas para atuarem nos projetos de cultura e arte desenvolvidos no decorrer deste ano pela universidade.

Podem se inscrever até o dia 3 de agosto, estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação da unidade. O edital atenderá o projeto Oficinais Culturais e o projeto Dança, Saúde e Qualidade de Vida.

Cada bolsista deverá desenvolver atividades ligadas ao plano de trabalho dos projetos temáticos.O processo de avaliação para o Bolsa Cultura contará com análise de planos de trabalho, entrevista e análise do currículo artístico/experiência na área pretendida.

O estudante selecionado deverá cumprir as obrigações contidas no Edital junto à Coordenadoria de Cultura. Ele será convocado conforme a demanda da atividade e, após a convocação, deverá apresentar fotocópia dos documentos solicitados e assinar o Termo de Compromisso de Bolsista.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Cultura (COC) pelo telefone (67) 3410-2872/2877 ou pelo e-mail: oficinas@ufgd.edu.br.

Também por este link.

Nos siga no Google Notícias