A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

06/09/2019 19:44

Ex-prefeito fica gravemente ferido ao tombar caminhão na MS-164

No mesmo caminhão, a neta dele, Bianca Kuhnen já havia morrido em outro acidente em 2011

Adriano Fernandes
Caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Ivinotícias) Caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Ivinotícias)

O ex-prefeito de Ivinhema, Neri Kuhnen, de 58 anos, ficou gravemente ferido após tombar o caminhão que conduzia na rodovia MS-145 entre os municípios de Ivinhema a Naviraí, nesta quinta-feira (05).

O veículo estava carregado com cama de frango - que é o resíduo produzido pelos animais em granjas -, saiu da pista e tombou em meio a vegetação. Não há informações sobre o que teria feito o motorista perder o controle da direção.

Neri foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema com ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas. O caminhão ficou completamente destruído. 

Segundo o site Ivinotícias era neste mesmo caminhão em que estava a neta do ex-prefeito, Bianca Kuhnen de apenas 1 ano, que morreu em um outro acidente em janeiro de 2011 no Maranhão. 

Corpo da neta do ex-prefeito de Ivinhema chega a MS esta tarde
Menina morreu em acidente no MaranhãoO corpo de Bianca Kuhnen, de 1 ano e 9 meses, deve chegar a Mato Grosso do Sul às 13h45 de hoje. Ela era neta d...
Corpo de criança morta em acidente no Maranhão deve chegar amanhã em MS
O corpo da menina Bianca Kuhnen, de 1 ano e 9 meses, deve chegar apenas amanhã em Ivinhema (cidade distante 282 km de Campo Grande). A informação é d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions