A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

27/02/2015 09:57

Ex-vereador Júlio Artuzi morre em Dourados vítima de câncer no fígado

Liana Feitosa
Tio Júlio foi vereador em Dourados. (Foto: Arquivo Diário MS / Eliel Oliveira)Tio Júlio foi vereador em Dourados. (Foto: Arquivo Diário MS / Eliel Oliveira)

Morreu por volta das 18h desta quinta-feira (26) o ex-vereador Júlio Luiz Artuzi, 61 anos, de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Tio Júlio, como era conhecido, morreu no Hospital Universitário de Dourados, onde estava internado.

Segundo o jornal Dourados News, familiares afirmaram que o ex-vereador foi encaminhado ao hospital na semana passada devido a fortes dores. Há 60 passou a sentir dores com maior intensidade, mas o diagnóstico de câncer no fígado saiu apenas na semana passada.

O vereador foi eleito em 2008, mesmo ano em que foi eleito prefeito o sobrinho, Ari Artuzi, que também morreu vítima de câncer, em 2013.

Em março de 2011 o mandato de Júlio Artuzi foi cassado depois de ter sido denunciado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público devido à Operação Uragano, deflagrada em 2010.

Ainda de acordo com a família, o velório do ex-vereador ocorreu na Capela Bom Jesus e o sepultamento está previsto para acontecer no cemitério Santo Antônio de Pádua nesta sexta-feira (27).

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions