A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

14/05/2012 16:03

Federação das Indústrias inaugura na 6ª a Praça do Sesi em Corumbá

Nadyenka Castro

Obras começaram em setembro do ano passado. A edificação conta, entre outras coisas, com quadras, sanitários, playground, pista de caminhada

Praça do Sesi é toda cercada e está praticamente pronta. (Foto: Divulgação/ Fiems)Praça do Sesi é toda cercada e está praticamente pronta. (Foto: Divulgação/ Fiems)

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) inaugura na próxima sexta-feira (18) a Praça do Sesi em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

A praça foi construída em área de 32 mil m² doada pelo Grupo Votorantim e está localizada na Alameda São José, 10, no Bairro Maria Leite, entre as unidades do Sesi e Senai.

As obras de construção do espaço foram iniciadas em setembro do ano passado e contaram com investimento da ordem de R$ 2,5 milhões, integrando o Complexo Sesi-Senai de Corumbá, que inclui as reformas, ampliações e modernizações do Sesi e do Senai.

A edificação conta com três guaritas, sanitários, vestiários, praças concretadas para eventos, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol society, playground, pista de caminhada interna, paisagismo e estacionamentos.

Além disso, a obra tem ainda a pavimentação de acessos, circulações, estação de alongamento, estação de ginástica e da praça para atender os moradores do Bairro Maria Leite, considerado um dos mais carentes da cidade.

“A Praça demonstra todo o esforço do Sesi em direcionar suas ações para atender as pessoas, promovendo bem estar e melhorando a qualidade de vida”, disse o presidente da Fiems, Sérgio Longen.

A solenidade de inauguração está marcada para começar às 19 horas. Durante a cerimônia, serão realizadas apresentações do grupo circense Cia da Lona e da Oficina de Dança da Fundação de Cultura de Corumbá e um show do Grupo Acaba.

Praça conta com área verde, quadras, espaço para eventos, pista de caminhada.Praça conta com área verde, quadras, espaço para eventos, pista de caminhada.
TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions