ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Filha de 4 anos correu suja de sangue pedindo ajuda após mãe morrer

"Mataram minha mãe! Socorro", gritava criança no meio da rua onde morava com irmão e mãe assassinados

Ana Oshiro | 02/06/2022 08:53
Daniela tinha 30 anos e foi assassinada pelo ex-companheiro. (Foto: Redes Sociais)
Daniela tinha 30 anos e foi assassinada pelo ex-companheiro. (Foto: Redes Sociais)

"Mataram minha mãe! Socorro", essa foi a frase que a menina de 4 anos, filha de Daniela Luiz, de 30 anos, gritou para pedir ajuda depois de ver a mãe morta. Suja de sangue, a criança saiu de casa correndo pela rua, gritando que a mãe havia sido morta e pedindo ajuda para os vizinhos.

Daniela foi assassinada a facadas no fim da noite desta quarta-feira (1º), na casa onde morava, na Rua José dos Santos, no Bairro São Sebastião, próximo ao Alojamento Aliança, em Ribas do Rio Pardo, distante 98 km da Capital. O assassino fugiu do local e até o momento não foi localizado.

O filho mais velho de Daniela, um adolescente de 14 anos, também foi assassinado pelo homem. Já a avó das crianças e mãe de Daniela foi esfaqueada e socorrida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos depois que a menina pediu ajuda. Ao chegarem na residência, encontraram primeiro o adolescente caído com várias perfurações no peito e costela. Logo depois, encontraram a mãe de Daniela.

Por último, nos fundos do terreno, encontraram a mulher caída, já sem vida, com ferimentos na cabeça e no pescoço. A menina de quatro anos não foi ferida e estava suja com o sangue dos familiares.

Além da PM e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local a Polícia Civil e a perícia criminal. O crime foi registrado como morte a esclarecer e a polícia faz buscas pelo assassino, que já foi identificado por testemunhas.

Nos siga no Google Notícias