A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/09/2016 21:10

Filho agride mãe com socos e a arrasta pelos cabelos até o quintal

Fernanda Yafusso

Uma mãe foi agredida pelo filho na madrugada desta quinta-feira (29), em Aparecida do Taboado, município distante 481 km de Campo Grande. Além da genitora, a irmã do autor também foi violentamente agredida enquanto tentava defender a mãe.

Segundo informações do registro de ocorrência, as agressões ocorreram no bairro São Luiz quando o jovem de 21 anos chegou em casa embriagado e, sem motivo aparente, passou a discutir com a irmã.

A mãe, de 43 anos, tentou intervir na discussão e foi agredida pelo filho com vários socos na cabeça. Após isso, o filho arrastou a mesma até o quintal da residência.

Durante a confusão, a filha de 18 anos tentou socorrer a mãe e foi segurada fortemente pelos braços e, então, agredida na cabeça com um capacete pelo o irmão. Após as agressões, o autor ainda ameaçou a irmã e a mãe de morte, e fugiu para a cidade de São José do Rio Preto (SP).

As vítimas foram socorridas em um hospital local e disseram aos policiais que não sabem informar o endereço exato do autor na cidade paulista.

Mulher denuncia agressão de seguranças com cassetete durante show
Uma mulher de 23 anos procurou a Polícia Civil alegando ter sido agredida por um homem durante um show que acontecia no Parque de Exposições em Doura...
Vendedor que acusa Guarda Municipal de agressão depõe à corregedoria
O vendedor Thiago Pereira, 24 anos, que afirma ter sido agredido e forçado pela Guarda Municipal a fazer um vídeo pedindo desculpas por postar coment...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions