ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acusado de estuprar três crianças no PR é preso em Nova Alvorada do Sul

Paula Vitorino | 05/10/2011 07:30

A Polícia Militar prendeu José Rita Ribeiro, de 29 anos, na tarde desta terça-feira (4), em Nova Alvorada do Sul. Ele estava foragido da cidade de Apucarana, no Paraná, por ser acusado de estuprar três crianças. As vítimas tinham entre 3, 6 e 14 anos.

Em Mato Grosso do Sul, o homem já utilizou vários nomes falsos para praticar crimes e já havia sido preso por posse de drogas para consumo pessoal, com o nome de Eduardo Ribeiro.

No momento da abordagem, o acusado ainda tentou se passar por Cleiton da Silva, sendo que antes também se apresentou como Cleber da Silva. No entanto, ele não possuía documentação para nenhum dos nomes.

José foi encaminhado para a Delegacia e reconhecido pela fotografia do mandado de prisão temporária. O autor assumiu a identidade verdadeira, mas apenas confessou que era acusado por estupro a uma adolescente de 14 anos, que era sua namorada.

No entanto, os policiais verificaram pelo mandado de prisão que José também é acusado de estupro de vulnerável a duas crianças de sua família, de 3 e 6 anos. Ele está preso na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Nos siga no Google Notícias