A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

11/12/2015 20:10

Garoto de programa furta roupas para se vestir melhor para clientes e é preso

Alan Diógenes
Preso, garoto de programa disse furtou para se vestir melhor para clientes. (Foto: Rádio Caçula)Preso, garoto de programa disse furtou para se vestir melhor para clientes. (Foto: Rádio Caçula)

Um jovem de 26 anos, que trabalha como garoto de programa, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi preso após quebrar as portas de vidro de uma loja e furtar diversas peças de roubo. Ele alegou que praticou o ato para se produzir para os clientes.

Conforme o site Rádio Caçula, a equipe policial foi até a loja localizada na Rua João Dantas Figueiras e a proprietária disse que o ladrão havia subtraído 20 peças de roupas ao total. No mesmo momento os policiais ficaram sabendo que uma pessoa tinha dado entrado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos nas mãos.

Ao chegar na unidade o jovem foi encontrado e acabou confessando o crime e disse que antes de dar entrada na UPA havia escondido as peças de roupa. Como ele teve que ser transferido para o Hospital Auxiliadora para passar por uma cirurgia, já que o dedo mindinho estava pendurado, os policiais ficaram fazendo sua escolta.

Depois do atendimento, ele foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia da cidade. Ele é bem conhecido do meio policial por cometer o mesmo tipo de crime.

O mesmo já havia sido linchado pela população após furtar uma bermuda de R$ 119 em um dos comércios da cidade.

Justiça bloqueia R$ 800 mil de prefeito e empresas por tentativa de fraude
A Justiça bloqueou os bens do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz (PDT), servidores públicos, assim como sócios das empresas Fama Assess...
Homem que matou irmão gêmeo a tiros foi preso andando a pé em rodovia
Gilberto Gomes Tadim, de 38 anos, foi preso em flagrante tentando chegar a pé ao município de Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande, na noite do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions