A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/12/2015 14:00

Genro mata e amarra sogro em veículo e o arrasta por 3 km em assentamento

Liana Feitosa

José Eduardo da Silva, de 30 anos, matou o sogro dele, Francisco Barreto da Silva, de 56, o amarrou em traseira de veículo e o arrastou por uma estrada de terra no assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí, a 410 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (23).

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de José Eduardo contou à polícia que o marido estava em casa com o sogro dele ontem à noite (23) e que, em determinado momento, ambos discutiram.

A mulher, junto com o marido e os quatro filhos deles, então, saíram da casa e foram para a residência da irmã de Eduardo.

Eduardo deixou a mulher e os filhos na casa da irmã dele e saiu, dizendo que iria para a cidade ao lado, Naviraí.
O corpo de Francisco foi localizado no assentamento Santo Antônio, na BR-478, próximo ao Km 32, em Itaquirai. Ele estava apenas de cueca.

Segundo a polícia, Francisco foi arrastado na estrada de chão por aproximadamente três quilômetros. O autor foi localizado, preso e ainda encontra-se detido em Naviraí, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de tortura.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions