ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Grupo é preso com quatro veículos e quase 1,5 tonelada de maconha no interior

Adriano Fernandes | 01/10/2020 22:09
Carga de maconha que foi apreendida com os traficantes. (Foto: DOF)
Carga de maconha que foi apreendida com os traficantes. (Foto: DOF)

Abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), resultou na prisão de quatros traficantes, apreensão de quatro veículos e quase 1,5 tonelada de maconha e skank, nesta quinta-feira (1º) em Maracaju, cidade que fica 160 quilômetros de Campo Grande.

Dois suspeitos, de 24 e 27 anos, seguiam viagem em dois veículo modelo Santana e Classic que foram parados pelos policiais, durante fiscalização de rotina na rodovia MS-166. Dentro dos carros os agentes encontraram 1.117,100 quilos de maconha e 73,100 quilos de skank.

Em depoimento, os criminosos admitiram que foram contratados para pegar os veículos, já carregados, em uma residência em Ponta Porã, e entregá-los em Campo Grande. Eles ainda indicaram um endereço em Maracaju, onde um casal estava guardando mais drogas.

Na residência indicada pelos criminosos, além da dupla os policiais localizaram mais 199,300 quilos de maconha; 55,900 quilos de skank e 870 gramas de haxixe. No total foram apreendidos 1,445,00 quilos de drogas na operação. Um veículo Honda Civic e uma motocicleta da marca Tayga também foram apreendidos, além de uma balança eletrônica e duas balanças de precisão.

Os criminosos, a drogas e veículos apreendidos foram encaminhados para a Defron ( Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados.

Veja o vídeo de um dos veículos apreendidos com a droga. 



Nos siga no Google Notícias