A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/05/2016 07:11

Homem de 34 anos morre ao passar mal, ser consultado e liberado

Renata Volpe Haddad

Valdemir Sousa de Jesus, 34, morreu após passar mal, ir ao médico e ser liberado. O caso aconteceu na tarde de ontem (12) em uma propriedade rural de Sonora, distante 364 de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um colega de trabalho de Valdemir relatou à polícia que a vítima era diarista e teria reclamado que não estava bem no dia anterior e pediu ao colega para que o levasse até o hospital.

Após sair da consulta, Valdemir foi para casa. Por volta de 06h30 de ontem, a vítima passou na casa do amigo para irem trabalhar. Os dois saíram juntos, passaram na farmácia, compraram os medicamentos receitados pelo médico e foram para a fazenda.

Chegando lá, Valdemir falou que não estava disposto para o trabalho, pedindo para descansar pois o remédio que havia tomado o deixou sonolento, falando então que retornaria ao serviço outro dia. Sendo assim, o amigo foi para o serviço deixando a vítima.

Por volta das 16h30 , o amigo de Valdemir retornou à fazenda dirigindo um trator e viu o corpo no chão próximo a porteira. Ele então desceu do veículo e constatou que Valdemir estava morto.

O amigo retornou à sede da fazenda para comunicar o ocorrido para o gerente que acionou a polícia. A Pax São Judas foi até o local e fez o traslado do corpo, que foi encaminhado ao hospital para que o médico plantonista pudesse declarar o óbito, mas como não soube o que havia ocorrido, não foi atestado o óbito. O caso foi registrado como morte a esclarecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions