ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem é acusado de oferecer filhas em troca de dinheiro para cachaça

Aline dos Santos | 16/02/2015 10:07
Homem de 44 anos foi denunciado por uma das filhas. (Foto: TL Notícias)
Homem de 44 anos foi denunciado por uma das filhas. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 44 anos foi denunciado por oferecer as filhas – de 13 e 15 anos – aos amigos em troca de dinheiro para comprar cachaça. A denúncia foi feita por outra filha, uma adolescente de 17 anos. Ela relatou a situação à PM (Polícia Militar) de Três Lagoas na tarde de ontem.

Conforme o TL Notícias, as meninas seriam obrigadas a deixar os homens tocarem suas partes íntimas. Em contrapartida, o pai receberia dinheiro dos amigos. Ainda conforme a adolescente de 17 anos, a família, que mora no Jardim Carandá, sofre com o comportamento agressivo do carroceiro.

Segundo a denúncia, o pai expulsa a mãe e os irmãos de casa quando está embriagado. A única opção da mulher é abrigar os sete filhos, sendo o mais novo de 2 anos, na calçada de uma igreja do bairro e passar a noite ao relento.

A situação se repetiu ontem, levando a filha a denunciá-lo por lesão corporal e embriaguez, violência doméstica e um suposto aliciamento de menores. A PM não localizou o homem. Ele chegou a ser detido na última terça-feira, dia 10, quando expulsou a família de casa.

Nos siga no Google Notícias