A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/12/2015 20:40

Homem é arremessado por 3 metros após ser atropelado por carro

Alan Diógenes
Homem ficou ferido após ser atropelado. (Foto: Alisson Silva/Edição de Notícias)Homem ficou ferido após ser atropelado. (Foto: Alisson Silva/Edição de Notícias)

O motociclista Francisco dos Santos, de 53 anos, foi arremessado por aproximadamente três metros de altura durante uma colisão na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (24).

Conforme o site Edição de Notícias, a vítima teve vários fraturas, principalmente na perna esquerda, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Conforme informações colhidas no local, Santos pilotava uma Yamaha Factor, com placa de Coxim, pela rua Daniel Cesário e cruzou na frente de uma Fiat Uno, também com placas de Coxim, que descia a principal avenida de Coxim.

Com a colisão, ele foi arremessado para cima e caiu em cima do parabrisas, cortando a cabeça. Uma parte do couro cabeludo da vítima ficou no vidro. O carro era conduzido por Lucas Souza, de 19 anos, que estava acompanhado da esposa e dois filhos. Todos saíram ilesos. A Polícia Militar foi acionada e registrou o ocorrido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions