A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

08/10/2011 12:27

Homem é detido por populares ao tentar roubar moto em Ponta Porã

Wendell Reis e Paula Vitorino
Viatura da Polícia Militar passava pelo local e conseguiu deter o acusado. (Foto: João Garrigó) Viatura da Polícia Militar passava pelo local e conseguiu deter o acusado. (Foto: João Garrigó)

Um homem foi detido por tentativa de roubo na manhã deste sábado (8) na avenida Brasil, no centro de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O autor foi detido por cinco funcionários de lojas que o flagraram tentando furtar a moto de um dos trabalhadores.

Durante a perseguição os funcionários contaram com a ajuda de outros comerciantes, que derrubaram o acusado no chão. Uma viatura da polícia estava passando pelo local e prendeu o acusado há duas quadras do local onde ele tentou roubar a motocicleta.

O funcionário de uma das lojas, Juraci Silva Viana, 44 anos, foi um dos que perseguiram o acusado. Ele relatou que o mesmo quebrou o cadeado de uma das motos e tentou dar a partida. Segundo Viana, este tipo de roubo nas ruas é comum no centro de Ponta Porã, onde nos últimos 30 dias, bandidos tentaram furtar três motos, mas sem sucesso. Hoje, felizmente, os funcionários conseguiram flagrar o autor. A polícia não informou o nome do acusado.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions