A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

08/10/2011 12:27

Homem é detido por populares ao tentar roubar moto em Ponta Porã

Wendell Reis e Paula Vitorino
Viatura da Polícia Militar passava pelo local e conseguiu deter o acusado. (Foto: João Garrigó) Viatura da Polícia Militar passava pelo local e conseguiu deter o acusado. (Foto: João Garrigó)

Um homem foi detido por tentativa de roubo na manhã deste sábado (8) na avenida Brasil, no centro de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O autor foi detido por cinco funcionários de lojas que o flagraram tentando furtar a moto de um dos trabalhadores.

Durante a perseguição os funcionários contaram com a ajuda de outros comerciantes, que derrubaram o acusado no chão. Uma viatura da polícia estava passando pelo local e prendeu o acusado há duas quadras do local onde ele tentou roubar a motocicleta.

O funcionário de uma das lojas, Juraci Silva Viana, 44 anos, foi um dos que perseguiram o acusado. Ele relatou que o mesmo quebrou o cadeado de uma das motos e tentou dar a partida. Segundo Viana, este tipo de roubo nas ruas é comum no centro de Ponta Porã, onde nos últimos 30 dias, bandidos tentaram furtar três motos, mas sem sucesso. Hoje, felizmente, os funcionários conseguiram flagrar o autor. A polícia não informou o nome do acusado.

Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...
Motociclista de 60 anos morre após ser atingida por carro em cruzamento
A motociclista Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu após ser atingida por um veículo, no final da tarde de domingo (26). O acidente aconte...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions