A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

07/04/2015 08:08

Homem é esfaqueado por "amigo" no centro e pede socorro em ponto de táxi

Liana Feitosa
Agressão aconteceu no centro da cidade. (Foto: TL Notícias)Agressão aconteceu no centro da cidade. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 37 anos foi esfaqueado nesta segunda-feira (7) na Rua Paranaíba, centro de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site TL Notícias, a Polícia Militar registrou o caso e apurou que a vítima foi agredida por um amigo.

Os dois estavam na Praça Senador Ramez Tebet quando ocorreu o esfaqueamento, por volta de 11h30. De acordo com testemunhas, já ferido, o atingido fugiu até um ponto de moto-táxi, gritando por socorro, e caiu em seguida.

Os motivos da confusão não foram divulgados. A vítima será ouvida quando receber alta médica. Ele foi atendido por equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O homem sofreu perfuração profunda na região da coluna cervical. Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora e, segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde dele é instável. O caso é investigado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions