A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/09/2016 21:16

Homem é executado a tiros em conveniência por pistoleiro em moto

Nyelder Rodrigues

Foi morto na tarde desta terça-feira (6) em Eldorado - cidade localizada a 447 km de Campo Grande - Agaul David de Andrade Junior, de 32 anos. Conhecido como Junior Agaul, ele foi executado em uma conveniência.

O crime aconteceu no Centro de Eldorado, na avenida Santa Terezinha, esquina com a rua Benedito da Silva. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, Junior estava sentado na varanda da conveniência com mais dois homens.

Em dado momento, duas pessoas em uma moto Honda Titan 150 preta passaram em frente ao estabelecimento. O garupa desceu e atirou contra Junior, que ainda tentou fugir e se esconder dentro do prédio, mas foi atingido e caiu no chão.

Depois disso, o atirador ainda chegou próximo de Junior e disparou mais duas vezes contra ele, fugindo na garupa da moto em seguida. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Uma das pessoas que estava com Junior chegou a ser atingida no ombro, sendo levado ao hospital de Eldorado. Ele passa bem e não corre risco de morte. A outra pessoa que estava no local do crime não foi atingida.

Dois projeteis e seis cápsulas calibre 9mm foram localizados pela perícia e apreendidas como prova do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Eldorado e está sob investigação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions