ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem é morto com 4 tiros e ex-sogro é o principal suspeito

Viviane Oliveira | 19/10/2015 07:53
Homem bebia cerveja em bar, quando r(Foto: Rio Brilhante News)
Homem bebia cerveja em bar, quando r(Foto: Rio Brilhante News)

Homem de 34 anos foi morto com 4 tiros na noite de ontem (19), em um bar na Rua Júlio de Siqueira Maia, no Centro, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. Julião Munhoz Ruiz chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O principal suspeito de ter cometido o crime é Ronan Ferreira Felisbino, 53 anos, ex-sogro do rapaz.

De acordo com boletim de ocorrência, a proprietário do bar contou que a vítima estava no estabelecimento bebendo cerveja, quando o ex-sogro se aproximou e disparou vários tiros. O rapaz não teve tempo de reagir.

Ele foi atingido com um tiro no peito, dois no abdômen e um no braço esquerdo. Após o crime, autor fugiu a pé correndo em direção ao Bairro Nery Lima e ainda não foi preso. Julião foi levado ao hospital pela Polícia Miliar, mas não resistiu.

Testemunhas relataram à polícia, que Julião vinha sendo ameaçado pelo ex-sogro, depois de brigar com a filha dele. No local do crime foi encontrado projéteis de arma de fogo calibre 38. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias