ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é preso após tentar matar outro com golpes de facão na cabeça

Alan Diógenes | 17/10/2015 17:50

Um homem de 41 anos ficou em estado grave depois de ser atacado com um facão por um jovem de 25, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele sofreu corte de 26 centímetros no lado esquerdo da cabeça, lesionou o antebraço e teve fratura exposta em uma das mãos.

Conforme o site Perfil News, o agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e a vítima encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde permanece internada. O fato aconteceu no cruzamento das ruas Yamaguthi e Maria Guilhermina Esteves, do bairro Jardim das Oliveiras.

A briga entre os homens foi contida por policiais militares. Minutos antes do ataque, o morador acionou a PM por ter recebido uma ligação ameaçadora do agressor. Na chamada, o jovem dizia que o aguardava perto de sua casa para "acertarem as contas’". Durante a confusão, ao notar a chegada da viatura, o rapaz jogou o facão no chão e se rendeu. Ele precisou ser algemado para ser conduzido à delegacia.

Os militares o colocaram homem ferido no veículo policial e o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por lá, a vítima recebeu os primeiros socorros e, por conta da gravidade do caso, precisou ser encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

Uma equipe de peritos averiguou o local do crime e apreendeu o facão. Os agentes constataram que umas das câmeras de monitoramento da Polícia Militar gravou a briga. As imagens serão analisadas por investigadores.

Nos siga no Google Notícias