A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

21/05/2012 16:10

Homem esfaqueia irmã após ser acusado de abuso sexual em Caarapó

Fabiano Arruda

Um homem de 27 anos feriu com golpes de faca a irmã de 23 durante comemoração de aniversário em família no município de Caarapó, distante cerca de 280 quilômetros de Campo Grande.

As agressões ocorreram ontem após a enteada dele, de oito anos, revelar, durante a festa, que o padrasto abusava sexualmente dela há três dias. A menina

detalhou que era tocada pelo homem enquanto dormia.

Logo em seguida a irmã também contou que o homem abusou dela há oito anos, mas que nunca relatou por medo de represálias.

Irritado com as acusações, ele utilizou uma faca de cozinha para golpear a irmã na perna esquerda, no entanto, também foi agredido pela jovem com uma facada no braço.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e prenderam o acusado, pois, além das agressões, constataram que o acusado tinha mandado de prisão em aberto.

Aos PMs, a menina reafirmou que era abusada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que abriu inquérito para apurar o caso. (Com informações do Caarapó News)

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions