ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem fica em estado grave após ser espancado com bastão de madeira

À polícia, o suspeito disse que agrediu a vítima após tentativa de invasão de residência

Por Kerolyn Araújo | 16/11/2019 09:23

Um homem de 50 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido com bastão de madeira na madrugada deste sábado (16) em Cassilândia, cidade distante a 418 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime, de 77 anos, foi preso em flagrante.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada ensanguentada no cruzamento das ruas Valdivino de Freitas com Olímpio Dias dos Santos, em frente a uma praça. Nos arredores a polícia também encontrou rastros de sangue.

À polícia, a vítima indicou um homem de 77 anos como autor da tentativa de homicídio. Os militares foram à casa do suspeito e tiveram que pular o muro. Ele foi encontrado deitado na cama e negou o crime.

Durante buscas na casa, os policiais encontraram um bastão de madeira sujo de sangue. O agressor acabou assumindo o crime e disse que feriu a vítima com golpes na cabeça após ela tentar invadir a sua casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário