A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

16/11/2019 09:23

Homem fica em estado grave após ser espancado com bastão de madeira

À polícia, o suspeito disse que agrediu a vítima após tentativa de invasão de residência

Kerolyn Araújo

Um homem de 50 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido com bastão de madeira na madrugada deste sábado (16) em Cassilândia, cidade distante a 418 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime, de 77 anos, foi preso em flagrante.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada ensanguentada no cruzamento das ruas Valdivino de Freitas com Olímpio Dias dos Santos, em frente a uma praça. Nos arredores a polícia também encontrou rastros de sangue.

À polícia, a vítima indicou um homem de 77 anos como autor da tentativa de homicídio. Os militares foram à casa do suspeito e tiveram que pular o muro. Ele foi encontrado deitado na cama e negou o crime.

Durante buscas na casa, os policiais encontraram um bastão de madeira sujo de sangue. O agressor acabou assumindo o crime e disse que feriu a vítima com golpes na cabeça após ela tentar invadir a sua casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

 

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions