A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/09/2016 22:43

Homem foragido após estupro no Paraná é preso em abordagem no MS

Fernanda Yafusso
Oziel estava foragido da justiça desde novembro de 2013. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)Oziel estava foragido da justiça desde novembro de 2013. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

O Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (23) em Naviraí, município distante 366 km de Campo Grande, um foragido da justiça acusado de estupro no estado do Paraná.

De acordo com informações do site Ta na Mídia Naviraí, Oziel Mendes da Silva de 26 anos, estava em um veículo suspeito com placas de outra cidade. Os policiais desconfiaram e realizaram a abordagem.

No momento em que a guarnição questionou o motorista, ele se confundiu ao revelar seu nome. Após isso, foi realizada uma checagem minuciosa dos dados pessoais e constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o autor.

Oziel estava foragido da justiça desde novembro de 2013, da cidade de Ivaiporã (PR). O acusado foi preso e encaminhado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde permanece detido.

Um terço da população brasileira responsabiliza a mulher pelo estupro
Mais de 33% da população brasileira consideram a vítima culpada pelo estupro. O dado consta de pesquisa feita pela Datafolha, encomendada pelo Fórum ...
Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions