A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/12/2015 07:52

Homem mata ex-namorada e atira em professor de muay thai em academia

Mariana Rodrigues
Bruna Sarita Rosa de Oliveira foi executada com cinco tiros. (Foto: Reprodução WhatsApp)Bruna Sarita Rosa de Oliveira foi executada com cinco tiros. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Na noite de ontem (15), a auxiliar de dentista Bruna Sarita Rosa de Oliveira, 27 anos, foi executada a tiros no Jardim Semíramis, em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-marido.

Segundo informações do site Coxim Agora, Bruna retornava da academia passou pela residência do ex-marido, Gilberto Rodrigues do Nascimento, 33 anos, para buscar o filho do casal quando eles entraram numa discussão e o autor acabou descarregando o revólver de calibre 38 e atingido pelo menos cinco tiros na vítima.

Bruna foi atingida com três tiros na cabeça, um no tórax e outro braço, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após ter matado Bruna, Gilberto teria ido até uma academia de muay thai, na região central da cidade e disparado contra o professor, identificado como Flávio Faed Oliveira da Silva, 33 anos, atual namorado da vítima. Gravemente ferido, ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal. Após cometer os crimes, Gilberto fugiu.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde deve passar por uma necropsia e só então será liberado para a família realizar o velório que deve acontecer em Rio Verde.

A Polícia Civil investiga o caso e colheu informações nos locais do homicídio e da tentativa de homicídio.

Homem enforca ex-mulher até à morte por não aceitar fim da relação
Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta na casa onde morava por volta das 20h de ontem (30), segunda-feira, no Bairro de Lourdes, em Paranaíba, a ...
Após sair de presídio, homem ateia fogo na casa da ex-mulher
Depois de sair do presídio, Dinaldo de Souza Viana, 27 anos, ateou fogo na casa da ex-mulher de 30 anos, na madrugada de ontem (23), na Rua Iolanda M...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions