A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

21/06/2019 07:50

Homem morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Regis Soares Lopes empurrava sua bicicleta, quando foi atropelado por um carro. Ele sofreu várias lesões graves

Viviane Oliveira
Regis foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu (Olimar Gamarra)Regis foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu (Olimar Gamarra)

Homem de 36 anos morreu atropelado em acidente de trânsito por volta das 18h de ontem (21), na Rua Projetada 01, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. Regis Soares Lopes chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro. Ainda não há informação se ele se apresentou à polícia. 

Conforme boletim de ocorrência, Regis e o amigo, André Santos Pereira, 43 anos, seguiam na via empurrando suas bicicletas, quando um veículo que trafegava no sentido contrário atropelou Regis, que sofreu várias lesões graves. André acionou a Polícia Militar e o socorro. A vítima foi levada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. O modelo do veículo envolvido no acidente não foi informado pela testemunha.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions