ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem não aceita fim de namoro, invade casa da ex e tortura vítima por 4 horas

Vítima foi agredida com socos, chutes, além de ter sido asfixiada com um travesseiro e arrastada no chão pelos cabelos

Kerolyn Araújo | 16/04/2019 09:29
Vítima ficou com hematomas pelo corpo todo. (Foto: Reprodução/JP News)
Vítima ficou com hematomas pelo corpo todo. (Foto: Reprodução/JP News)

Uma jovem de 22 anos foi vítima de tortura durante quatro horas seguidas na madrugada do último sábado (13) em Paranaíba, cidade distante a 422 quilômetros de Campo Grande. O autor das agressões é o ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme informações da delegada Eva Maira Cogo da Silva, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima e o autor, de 28 anos, tiveram um relacionamento de 1 ano e meio, mas há uma semana estavam separados. Na madrugada do último sábado, ele ligou para a ex e foi até a sua casa.''Ela chegou a dizer que estava acompanhada só para ele não ir ao local, mas ele foi, viu que ela estava sozinha e entrou pulando o portão", explicou.

Demonstrando calma, o agressor disse para a vítima que estava tentando sair da casa, mas não estava conseguindo pular o portão para o lado de fora. ''Ela deu a chave para ele abrir o portão e sair, mas no molho também havia a que abria a porta da sala e ele entrou", contou a delegada.

Dentro da casa, o ex pegou o celular a vítima e viu mensagens que não gostou em redes sociais, iniciando uma sessão de tortura. Segundo a delegada, a vítima foi agredida com socos, chutes, além de ter sido arrastada no chão sendo puxada pelos cabelos e asfixiada com um travesseiro. O autor também tentou esfaqueá-la com uma faca de serra, mas nas duas tentativas a vítima conseguiu se proteger com as mãos e os braços.

As agressões duraram quatro horas e, durante esse tempo, o ex alternava entre momentos de arrependimento e ameaças de morte à vítima. ''Ele dizia que tinha começado, precisava terminar e que a culpa era dela. Ela tinha certeza que iria morrer''.

Depois das quatro horas de agressão, a vítima conseguiu convencer o ex a deixar o imóvel. ''Ela disse que não chamaria a polícia e que iria com ele para a casa dele, onde mora com a mãe. Eles foram para a residência e, no local, a vítima foi socorrida pela mãe do autor e levada para a Santa Casa", contou.

A vítima chegou ao hospital bastante ferida e foi internada. A Polícia Civil foi informada sobre o caso e o agressor preso pouco tempo depois. Ele passou por audiência de custódia ontem (15) e teve a prisão preventiva decretada.

Segundo a delegada, ele já tem passagem pela polícia por violência doméstica contra uma ex-namorada.

Nos siga no Google Notícias