A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

29/10/2018 23:11

Homem que ficou soterrado por 17 toneladas de milho morre no hospital

Adriano Fernandes
Lula foi atendido em Fátima do Sul e depois encaminhado para uma unidade de Dourados. (Foto: MSNews) Lula foi atendido em Fátima do Sul e depois encaminhado para uma unidade de Dourados. (Foto: MSNews)

Morreu na noite desta segunda-feira (29) em um hospital de Dourados - cidade a 233 quilômetros de Campo Grande-, Luiz Vieira da Silva, o “Lula”, que hoje pela manhã ficou preso sob a estrutura metálica de um silo de seu aviário que desabou. 

O acidente de trabalho ocorreu na região conhecida como Travessão do Cinco, em Vicentina, próximo da divisa com Fátima do Sul, conforme o site MS News. O trabalhador estava em cima do silo que tinha 17 toneladas de milho e a uma altura de aproximadamente 4 metros, quando toda a estrutura desabou.

Luiz caiu junto com o carregamento e ficou preso pelo pé direito, que foi fraturado, além de ter tido machucados na canela e se queixava de dores nas costas quando foi atendido. As informações preliminares eram de que a vítima não tinha ficado gravemente ferido.

No entanto, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da Sias em Fátima do Sul de onde teve que ser encaminhado para Dourados, onde não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes sobre o que levou o homem a morte no hospital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions