ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem que matou jovem em Sidrolândia se apresenta e alega legítima defesa

Ana Paula Carvalho | 25/10/2011 20:02

Cícero José dos Santos, de 44 anos, se apresentou, ontem (24), à Polícia. Ele confessou ter matado com dois tiros no peito Joilson Farinha Ribeiro, de 19 anos, na madrugada do último domingo, em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Gabriela Stainle, Cícero alegou que os filhos que estavam na festa da Aldeia Tereré foram ameaçados e por isso ele foi até lá, mas ele afirma que não conhecia ninguém. Ele relatou que Joilson fez um movimento levando a mão à cintura como se fosse pegar uma arma, neste momento ele atirou duas vezes contra o jovem.

Testemunhas relataram que ele atirou quatro vezes, mas ele alegou ter feito dois disparos. Ele também entregou a arma envolvida no crime, com três projéteis, sendo que ela tem capacidade para cinco.

Ele negou qualquer envolvimento entre rixa de gangue ou vingança pela morte do filho Renan Cícero do Santos, 20 anos, assassinado no dia 05 de agosto deste anos durante os Jogos Escolares do município.

Nos siga no Google Notícias