ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem que se passava por policial civil para seduzir mulheres é preso

Lauro, que vai responder na Justiça por contravenção penal, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado

Viviane Oliveira | 09/03/2019 16:55
Uniforme e arma de brinquedo foram apreendidos na casa do falso policial (Divulgação/Polícia Civil)
Uniforme e arma de brinquedo foram apreendidos na casa do falso policial (Divulgação/Polícia Civil)

Para seduzir mulheres e obter vantagens em festas e shows, Lauro Cezar Silva Sanches, 29 anos, se passava por policial civil em Bonito e região. Ele foi foi preso na manhã deste sábado (9). 

A equipe policial de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande, recebeu informação de que Lauro usava uma camiseta com o símbolo da Polícia Civil, arma de brinquedo na cintura e se apresentava como investigador em shows e festas para receber vantagens. No Instagram, segundo a polícia, há varias fotos do rapaz posando com uniforme da instituição.

Lauro dizia que era lotado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito (Divulgação/Polícia Civil)
Lauro dizia que era lotado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito (Divulgação/Polícia Civil)

Em relatos, testemunhas afirmaram que Lauro dizia ser policial com o objetivo de conquistar mulheres nas festas. O delegado de Polícia responsável pela investigação, Gustavo Henriques Barros, explicou que símbolos que representam instituições policiais não podem ser usados por cidadãos.

“Símbolos como distintivos e uniformes oficiais são reservados para profissionais da área de segurança. “Quando um cidadão que não é policial se identifica como tal, pode acabar colocando em risco a vida das pessoas", explicou. Lauro, que vai responder na Justiça por contravenção penal, assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado.

Nos siga no Google Notícias