A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/08/2016 13:36

Homem se perde durante pescaria, pede socorro por telefone e desaparece

Elci Holsback

Um homem de 48 anos desapareceu após sair de casa para pescar nesta sexta-feira, em Ivinhema, município localizado a 282 km de Campo Grande.

O caso foi registrado pela esposa do homem que, relatou à polícia que por volta das 5h de ontem, Juares Joaquim de Araujo avisou que iria pescar em uma represa na Fazenda Vitória. Por volta das 16h30 o homem fez contato com a esposa pelo celular, informando que estava perdido. A mulher pediu que ele permanecesse onde estava e que acendesse uma fogueira, pois, iria socorrê-lo.

Foram realizadas buscas na região onde o homem estaria, mas ele não foi encontrado. Juares vestia calça jeans, camisa branca com estampas verdes e estava em uma bicicleta verde, carregando varas de pescar.

 

Amigos encontram homem morto em rio durante pescaria
O corpo de Vamildo de Oliveira (40), conhecido como "Preá", foi encontrado por volta das 19h de ontem no Rio Paraná, próximo à Cabeceira Dois Córrego...
Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions