ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem suspeito de participar de execução de detetive será transferido de MT

William Ferreira dos Santos está preso em Jaciara e será transferido para presídio em Dourados

Silvia Frias e Helio de Freitas, de Dourados | 04/07/2021 17:02
Willian Ferreira Silva está preso em Jaciara e será levado para Dourados (Foto: Divulgação)
Willian Ferreira Silva está preso em Jaciara e será levado para Dourados (Foto: Divulgação)

William Ferreira dos Santos, 25 anos, preso por envolvimento na morte da madrasta, a detetive particular Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57 anos, será transferido do presídio de Jaciara (MT) para o PED (Presídio Estadual de Dourados).

A determinação judicial foi encaminhada à Delegacia Especializada de Polinter e Capturas, de Campo Grande, segundo informações do delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Zuleide Lourdes da Rocha foi assassinada no dia 19 de junho após receber ligação da mãe de santo Sueli da Silva, 56 anos, que dizia estar interessada em contratar serviços de detetive.

Quando a mulher chegou ao local do suposto encontro, o eteado e o atirador, José Olímpio Melo Jr já a esperavam. A arma do crime foi comprada por Givaldo Ferreira dos Santos, 62 anos, marido da vítima e mandante do crime.

Willian ficou no carro com o sobrinho-neto de Zuleide, garoto de 7 anos que a acompanhava. José Olímpio levou a vítima até uma mata nos fundos do residencial Vival dos Ipês e a matou com tiro na cabeça.

José Olímpio afirmou não ter recebido nenhum pagamento para executar a mulher, mas confessou que Givaldo e Willian prometeram que ele iria ajuda-los a tocar a empresa de monitoramento, registrada em nome de Zuleide.Todos os quatro envolvidos no crime foram presos na terça-feira (23).

Givaldo confessou o crime à polícia, alegando que vivia rotina de "sofrimento, humilhação e desgosto". Disse que não aguentava mais as supostas chantagens que sofria da esposa, já que a empresa que pertencia ao casal estava no nome dela.

Nos siga no Google Notícias