A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

22/12/2012 09:40

Homem tem veículo roubado e incendiado em Nova Andradina

Fabiano Arruda
Polícia encontrou veículo incendiado após receber denúncia. (Foto: Jornal da Nova)Polícia encontrou veículo incendiado após receber denúncia. (Foto: Jornal da Nova)

Um rapaz, de 24 anos, teve seu veículo roubado e incendiado por bandidos na madrugada deste sábado em Nova Andradina, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande.

A vítima teve seu carro, um Vectra, roubado por volta da 00h30 na região central do município. Quatro homens, armados com facas, renderam o jovem e sua namorada.

Ele ainda tentou resistir e lutou com os ladrões, que estavam com os rostos expostos. O jovem teve ferimentos nas mãos e cotovelos. Os bandidos levaram o veículo, celular, além da carteira com cartões bancários, documentos e dinheiro.

Horas depois, o carro foi encontrado incendiado no bairro Guiomar Soares de Andrade, próximo da delegacia de Nova Andradina.

O veículo foi localizado após a Polícia Militar receber denúncia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e peritos da Polícia Civil estiveram no local. (Com informações do Jornal da Nova)

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions