ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homens são presos por caça de anta e cateto e uso ilegal de armas

Elci Holsback | 27/08/2016 13:15

Quatro homens foram presos por volta das 11h de hoje em Santa Rita do Pardo - distante 266 km de Campo Grande, pelo crime de caça e por por porte ilegal de arma.

José Antônio da Silva (85), Josias José Ribeiro (58), Hilton Ferreira de Aragão (47) e Valdionor de Souza Duarte (45) foram apreendidos no Assentamento São Thomé após denúncia. Na residência de Hilton foram encontrados dentro de um freezer, um pernil e uma costela de porco do mato (cateto), com 5kg e ainda um pássaro da espécie Graúna preso em uma gaiola.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem confessou ainda que, junto ao vizinho Josias, abateu uma anta. Na casa de Josias a polícia encontrou um pernil de anta, com 8kg e uma cova, onde estavam enterrados o couro e a cabeça do animal.

Em continuidade às investigações, a guarnição se dirigiu até a residência de José Antônio, onde foram encontradas uma espingarda, calibre 22 e sem munição, uma espingarda também calibre 22, com munição e uma espingarda de pressão.

Por fim, a investigação foi até a residência do quarto envolvido, Valdionor, onde havia uma espingarda calibre 22, com silenciador e sem munição.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Santa Rita do Pardo.

 

Nos siga no Google Notícias