A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

08/01/2017 08:56

Identificado segundo assaltante morto pelo DOF após confronto

Marcus Moura

Foi identificado como Diego Rodrigues Oliveira, 21 anos, conhecido como “Surubim”, o outro assaltante morto após trocar tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde da última sexta-feira (06) no Bairro Jardim Água Boa, em Dourados.

Segundo o portal Dourados News, Diego morava em Rio Verde (GO) e teria participado do roubo a uma residência na noite de quinta-feira (05), no Jardim Rasslem.

Na Sexta-feira (06), os policiais do DOF receberam a informação que os integrantes da quadrilha que realizaram o assalto estariam na região do Jardim Água Boa. Após averiguação no local, houve tentativa de fuga e troca de tiros, resultando na morte de Diego e Leandro Henrique Gomes Cardoso, 21 anos.

Crime - Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da casa de 41 anos estava nos fundos da residência quando dois bandidos armados com revólver, pularam o muro e o renderam.

A esposa e os filhos do casal, que estavam na sala, também foram rendidos e levados para a área dos fundos da casa. O homem teve a mão amarrada com cadarço e a mulher e a filha não foram amarradas, mas tiveram que ficar com a cabeça abaixada. Todos ficaram sendo vigiados por três homens.

Durante a conversa entre os bandidos, a vítima acredita que eram cinco ladrões, entre eles uma mulher que participou da ação. Três deles ficaram vigiando a família e um falava para o outro para ter cuidado com a arma, pois estaria destravada.

 

Dois veículos foram roubados, além de joias, dinheiro e outros pertences da família. Depois de roubarem os carros, os três bandidos ainda ficaram na casa por uma hora e meia.

 

Após esse tempo, a família foi levada para um quarto e trancada. Ainda conforme o registro policial, a vítima relatou que os bandidos não foram agressivos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions