ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 35º

Interior

Morto pelo DOF por roubo, tinha 21 anos e várias passagens pela polícia

Por Priscilla Peres | 07/01/2017 10:05
Policiais voltaram a residência nesta manhã. (Foto: Osvaldo Duarte)
Policiais voltaram a residência nesta manhã. (Foto: Osvaldo Duarte)

Foi identificado como Leandro Henrique Gomes Cardoso, 21, o jovem morto na tarde de ontem (6) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante confronto em Dourados – distante 233 km de Campo Grande.

Segundo informações do Dourados News, Leandro era procurado após roubo a uma família na noite de quinta-feira (5), no Jardim Rasslem. Também possuía, conforme a polícia, extensa ficha criminal.

O outro jovem morto no confronto foi identificado até agora apenas como ‘Surubim’, e seria de Goiás. Do estado vizinham também teriam vindo Robson Barbosa Borges, 22 e Carla Dorneles dos Santos, 24, presos ontem por participação no mesmo roubo.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais e encaminhado até a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce. Ele foi reconhecido e responderá pelo roubo a caminhonete de um empresário em Dourados na madrugada de domingo passado (1º).

Perícia – Policiais voltaram na manhã de hoje para perícia, na residência localizada no Jardim Água Boa, onde houve o confronto ontem. Vários objetos levados da residência e armas de fogo foram apreendidos no local.

Já o Renault Fluence levado pelo grupo já estaria no Paraguai, segundo apurado pelas investigações.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário