A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/01/2016 15:47

Inconformado com separação, homem esfaqueia seis pessoas da mesma família

Renata Volpe Haddad
Gilberto invadiu residência e esfaqueou a ex e mais seis pessoas da família. (Foto: Porã News)Gilberto invadiu residência e esfaqueou a ex e mais seis pessoas da família. (Foto: Porã News)

Gilberto da Silva, 58 foi preso acusado de esfaquear a ex-namorada Mônica Pereira, 23, e mais seis pessoas da família da ex, por não aceitar a separação. O caso aconteceu na tarde de ontem (15) em Guia Lopes da Laguna, distante 227 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Porã News, Gilberto, mais conhecido como Negão, invadiu a residência da família da ex-namorada, e por ciúmes e não aceitar a separação, ele com um canivete, começou a esfaquear a jovem.

Os familiares interviram na situação, mas todos, entre eles, a ex-sogra e uma adolescente de 14 anos, também foram esfaqueados. Duas vítimas foram transferidas para Campo Grande para atendimento médico.

Gilberto foi preso horas depois e está na delegacia de Policia Civil de Guia Lopes da Laguna.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions