A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/12/2015 21:06

Indígena é picado por cobra cascavel em aldeia e fica em estado grave

Alan Diógenes

Um homem identificado como Cleber Paulo (20) sofreu no início da noite desta quarta-feira (23), uma picada de cobra da espécie cascavel. O caso aconteceu na Aldeia Taquara, nas proximidades da Rodovia MS 156.

Conforme o site Caarapó News, de acordo com o Relatório de Ocorrência do Corpo de Bombeiros de Caarapó, a guarnição foi acionada via 193 para atender um caso de picada de cobra.

Chegando ao local, os bombeiros encontraram a vítima com a mão esquerda picada e reclamando de muita dor. O indígena se dirigiu até a viatura, sendo esse encaminhado até o Hospital Beneficente São Mateus para o devido atendimento médico.

A vítima contou aos bombeiros militares que seu cachorro começou a latir próximo a um buraco e quando ele começou a passar a mão nas proximidades do orifício foi surpreendido com a picada da cascavel.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions