ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Inscrição para o vestibular da UFGD são prorrogadas até sexta-feira

Ricardo Campos Jr. | 07/12/2010 07:57

As retificações foram publicadas no edital e podem ser consultadas pela internet

As inscrições para o vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro. As retificações foram publicadas no edital e podem ser consultadas pela internet.

Para inscrever no processo seletivo basta preencher os formulários com os dados por meio do link (http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2011-1).

A taxa é de R$ 50, sendo que alunos que cursaram o terceiro ano do ensino médio em escolas da rede pública e do cursinho estadual não pagam.

Os documentos exigidos para a inscrição são os seguintes: ficha de inscrição devidamente preenchida, impressa e assinada; fotocópia nítida do documento de identidade (frente e verso); o candidato estrangeiro deverá apresentar carteira de estrangeiro atualizada ou passaporte com visto válido; comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, por meio de Guia de Recolhimento da União específica, disponível somente no link de inscrição no endereço eletrônico www.ufgd.edu.br/vestibulares ou comprovante de isenção da taxa de inscrição pela UFGD.

A documentação referente ao Vestibular deverá ser enviada ao Centro de Seleção da UFGD, sendo que se for enviada a qualquer setor da universidade, que não seja a Coordenadoria do Centro de Seleção, não será homologada.

Nos siga no Google Notícias