ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Inscrições para vagas em escolas municipais podem ser feitas até sexta-feira

Pais de alunos devem fazer a inscrição pela internet ou na Central de Matrículas; designação de vagas será feita no domingo, dia 24

Helio de Freitas, de Dourados | 19/01/2016 14:42

Pais de alunos de Dourados, a 233 km de Campo Grande, têm até sexta-feira (22) para fazer inscrição dos estudantes para vaga em escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a Secretaria de Educação do município, a inscrição pode ser feita pela internet, no portal da Prefeitura de Dourados (www.dourados.ms.gov.br), onde tem um banner da matrícula digital. As escolas municipais e Ceims atendem alunos do berçário I até o 9º ano, além da EJA (Educação de Jovens e Adultos) do ensino fundamental. As aulas em Dourados começam no dia 4 de fevereiro.

Quem não tem acesso à internet deve procurar a Central de Matrículas, que fica anexa à Secretaria de Educação, na Rua Coronel Ponciano, 650. Conforme a prefeitura, os prazos são os mesmos para quem busca vagas nos centros de educação infantil.

A designação, para saber se o aluno foi contemplado com a vaga e onde irá estudar, será divulgada no domingo (24). Após a divulgação da lista, os pais ou responsáveis devem procurar as escolas para as quais os filhos foram direcionados e fazer a matrícula, de segunda (25) até sexta-feira da semana que vem.

Nos siga no Google Notícias