A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

17/02/2015 15:31

Jovem de 24 anos denuncia agressão de alunos da PM durante Carnaval

Ricardo Campos Jr.

Um homem de 24 anos registrou boletim de ocorrência afirmando ter sido agredido por alunos da Polícia Militar, durante o Carnaval em Paranaíba, a 422 km de Campo Grande. Conforme o documento, a vítima relata que estava esperando a chuva passar quando foi abordada pela equipe e levou vários golpes de cassetete nas costas.

O folião relata ainda que um dos alunos pegou o celular dele e apagou todas as informações salvas no aparelho, incluindo fotos, vídeos e contatos, na tentativa de remover possível filmagem da ação.

Não há informações sobre o motivo da agressão. O Campo Grande News entrou em contato com o 13° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Paranaíba. O policial de plantão informou que não tinha conhecimento do caso por ter assumido já durante o dia e que o fato havia ocorrido durante a madrugada. Ele prometeu tentar contato com o oficial plantonista e até a publicação desta reportagem não houve retorno.

Também foi tentado contato telefônico com o Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Oliveira Filho, que não atendeu as ligações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions