A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

17/02/2015 11:30

Jovem de 24 anos leva dois tiros em Carnaval de rua e seu estado é grave

Kleber Clajus

Um homem de 24 anos foi baleado, na madrugada desta terça-feira (17), após discussão em evento de Carnaval em Rio Brilhante, município distante 163 quilômetros de Campo Grande. Ele teve o pulmão perfurado e foi transferido em estado grave para Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, João Pedro de Oliveira Rosa foi baleado no tórax, por volta das 4h, durante a dispersão de foliões do Carnario 2015.

Policiais chegaram a deter um suspeito identificado como “Coruja”, que estava próximo ao local da tentativa de homicídio, porém ele não foi reconhecido pela vítima no hospital do município.

No entanto, “Coruja” admitiu na delegacia que houve um desentendimento com João Pedro e que a situação não ia ficar “de graça”. A polícia ainda investiga o caso.

Devido a gravidade do ferimento e considerável perda de sangue, a vítima foi transferida pela manhã para o Hospital da Vida, em Dourados, onde permanece internado em estado grave.

 

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions